Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CLIP EDILSON 50

5 comentários:

  1. Edilson. Te conheço apenas um pouco. você sempre vinha`frequentar minha Lan House. Vc sabe quem sou. Te considero uma pessoa muito inteligente e batalhadora, com bons ideais, apenas gostaria que seus objetivos começassem por cargos públicos inferiores a de Governador ou prefeito, onde suas chances infelizmente são poucas. Não me oponho a votar em vc desde que começe defendendo nossos interesses na Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Na próxima eleição espero contribuir com meu singelo voto para colocá-lo na assembleia legislativa. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. vi o debate ontem e fiquei imprecionado com o fato do descaso do governo atual com varios seguimentos exclusive o da saude pois o que se diz e que anda muito bem,e nao e veridico.
    aqui no hospital miguel arraes por exemplo,nao esta nem a 50% do que poderia atender,como voce mesmo disse ontem no debate edilsom,e muito dinheiro em propaganda e muito pouco em investimentos.
    estou certo que o povo ainda se ilude,se vende ( e claro que nas "intocas")e que infelizmente vai continuar a sofrer e perder e claro,mas eu tbm estou de acordo edilson que voce deve sempre lutar,votarei em voce com a convicçao de que estamos por enquanto sonhando sos,mais quando o povo acordar como o povo de alagoas acordou,vendo e conhecendo quem e heloisa helena,voce tera,ou melhor,nos teremos alguem de vergonha,carater,pulso forte e sem sombra de duvidas comprometido com as melhorias de qualidade de vida da nossa populaçao. so mais 1 coisa,1 pensamento meu,lula passou mais de 12 anos para ser o presidente,subiu e chegou la graças a nos trabalhadores. edilson nunca desista,veja que aos poucos as pessoas abrem os olhos e enxergam quem esta com a verdade. posso começar por mim,que pelas obras,votava em eduardo,pelo que ja fez e pelo carater,em jarbas,por se importar com nosso bem estar e pelo planeta,votava no sergio,mas pelo conjunto de tudo isso que falei,estarei se deus quizer,e ele quer,votando em EDILSON 50 e no prof jeronimo 500,alias,ja fui seu aluno quando morava no bairro do pina. um abraço e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. ñ te conhecia nem nunca ouvir fala de vc. mas admiro teu geito de fala e espressar teu pensamento e discuso critico é legal de mais.
    só lamento que vc ñ tenha chance nesta eleição gostaria de dar meu voto para vc mas infelizmante vejo que ñ tem condição.
    peso que vc continue assim tentantodo mudar nosso estado e nosso pais ate mais valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Edilson continue desmascarando a figura fantasiada que é o governador Eduardo Campos. O qual gasta rios de dinheiros em propaganda e marketing pessoal. Sou servidor da saúde e sei bem que o que ele fala não é verdade. Nós servidores sabemos bem quem é esse mentiroso.
    Saúde Pública não é só construção de prédios.
    Edilson valeu pela sua coragem.

    ResponderExcluir